quinta-feira, 28 de junho de 2012

ENCERRAMENTO DA 3ª OFICINA DE FITOTERAPIA

    
No dia 15 de Junho finalizamos mais uma Oficina de Fitoterapia. Desta vez, para a realização da atividade, a organização não governamental que defende os interesses das mulheres, além de contar com o apoio do Governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour, e do Ministério da Cultura, que financiam as ações do Ponto de Cultura, teve a parceria da Prefeitura que cedeu o local para a realização e contribuiu com a organização da oficina
                    No encerramento as participantes da oficina receberam os certificados e apresentaram os produtos, feitos de plantas, que produziram durante os ensinamentos que foram oferecidos. As mulheres que concluíram o curso assistiram a uma palestra sobre violência doméstica ministrada pela Rosalina Souza. Após a palestra foram apresentados os produtos fabricados pelas próprias participantes da oficina.

   

     

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa. Embora a associação seja de mulheres juruaenses, gostaria de poder contribuir em breve com os meus conhecimentos, principalmente no que diz respeito a fitoterapia. Sou docente da UFAC atuando em várias disciplinas para enfermagem e ciências biológicas, dentre elas a disciplina de plantas medicinais. Atualmente estou afastado para pós-graduação e quando retornar quero conhecer o trabalho de vocês de perto. Quem sabe não poderemos contruir grandes parcerias! Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir