quinta-feira, 17 de junho de 2010

PROJETO DO PO NTO DE CULTURA "RESGATE DA SABEDORIA POPULAR E CULTURAL DOS NOSSOS ANTEPASSADOS ATRAVÉS DA CURA PELAS ERVAS"


O Projeto"Resgate da Sabedoria Popular e Cultural dos nossos Antepassados através da cura pelas ervas" é um Ponto de Cultura financiado pelo Governo do Acre, Governo Federal através do Ministério da Cultura e seus programas. Esta é uma das maiores ações da Articulação Juruaense de Mulheres. O Projeto já foi conveniado e está em fase de implantação. Esse ano teremos 03 oficinas de Ervas Medicinais e 01 oficina de Informática
Básica tendo uma sala para a implementação da Ação Cultura Digital, transferindo Tecnologia Social e de gestão as diversas Redes de Ponto de Cultura.

Capacitação dos Pontos de Cultura em Rio Branco
17/08/09 á 21/08/09

TEIA Brasil 2010: Tambores Digitais!
Fortaleza

O III Fórum Nacional dos Pontos de Cultura

é a expressão legítima e organizada deste movimento da cultura brasileira, que apresenta para o conjunto da sociedade sua produção artística, pautas políticas, práticas pedagógicas, manifestações e expressões culturais. Este encontro é d

ecisivo para garantirmos que este processo seja reconhecido como Política de Estado, incorporado ao Sistema Nacional de Cultura e amparado em dispositivos legais que qualifiquem a gestão compartilhada de Políticas Públicas, como a proposta de construção da Lei Cultura Viva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário